top of page

Metal Design
BLOG

Espaço de informações sobre as inovações da Metal Design

Iluminação wireless e por voz

A Metal Design em parceria com a L&S oferece ao mercado brasileiro o novo sistema de controle de iluminação wireless. Agora você pode controlar as luzes integradas ao mobiliário com a voz e diversos sensores wireless. O Smart System é um completo sistema de iluminação com design atraente, compatível com todas as luminárias da Metal Design. O coração do sistema é um conversor bivolt com diversas potências e somente 16mm de espessura. O conversor conecta-se aos módulos de controles que permitem o controle da luz por voz, smartphone, sensores de presença, de proximidade ou controles wireless. Com o Smart System e luminárias, os parceiros de negócios podem criar diversos sistemas de automação da luz, como:




Fabricantes de mobiliário planejado encontram soluções de iluminação para o dia a dia das pessoas. A luminárias criam cenários de relaxamento, de atenção no trabalho do home office, de claridade e segurança no preparo de alimentos e nas variadas atividades das residências.

Fabricantes de móveis de escritório podem oferecer a luz que agrega praticidade na execução de tarefas, o conforto na luz correta para a área de trabalho e o bem estar no dia a dia do escritório.

Fabricantes de expositores para lojas conseguem criar expositores que realmente valorizam os produtos das lojas e ajudam a vender. A luz nos expositores possibilita a criação de cenários com arte e atrativos aos clientes das lojas.

Indústrias de diversos segmentos encontram soluções de criação, desenvolvimento e personalização de sistema de iluminação.

Cada sistema de luz é desenvolvido, testado e aprovado pelos maiores fabricantes de móveis residenciais e comerciais do mundo. Com a Metal Design, cada parceiro de negócios tem:

· Constante evolução tecnológica

· Efeitos de luz incríveis

· Qualidade de luz internacional com certificações ao redor do mundo.

Ver mais...


bottom of page